Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Sorteio do meu livro autografado

Publicado por Evinis Talon
há 7 anos

Amigos, informo que farei 2 sorteios do meu livro (A jornada de um advogado criminalista) autografado até a próxima semana, em razão do meu aniversário no dia 5 de julho.

Um sorteio será para quem se inscrever no meu curso online de Penal e Processo Penal até domingo (veja aqui).

O outro sorteio será feito com os seguidores do Facebook. Assim, se quiser participar deste, basta seguir meu perfil (clique aqui) e aguardar as orientações que postarei lá.

  • Sobre o autorAdvogado Criminalista, Professor de cursos de pós-graduação e presidente do ICCS
  • Publicações1498
  • Seguidores2379
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1181
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sorteio-do-meu-livro-autografado/473122071

8 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Professor Evinis,

Como tenho sorte no amor, é possível que não tenha sorte nos jogos e sorteios.
Também não uso a ferramenta Facebook.
Assim, forneça-me mais detalhes sobre seu livro e onde posso encontrá-lo aqui em Recife-PE, por favor.

Tenho lido alguns materiais de sua autoria e gostado imensamente da forma como o senhor 'brinca com as letras'.
Entendo que posso aprender muito mais com seus escritos.

Sucesso! continuar lendo

Fátima, muito obrigado pelo seu comentário.
Você encontra meu livro nesse link, com frete grátis: https://canalcienciascriminais.com.br/produto/jornada-de-um-advogado-criminalista/ continuar lendo

Boa tarde! Quero me inscrever para participar o sorteio dr colega criminalista.Muito sucesso a você incansável e estudioso da área. Abraços fraternais. continuar lendo

Pedido 13583. Feito hoje.
Faturado no nome da minha filha Stephanie Burégio de Meira Lins.
Se puder, autografe meu exemplar, professor! continuar lendo

Pediu direto no site da Editora?
Eu tinha deixado uns exemplares autografados. Não sei se saíram todos já. Devo assinar mais uma remessa nas próximas semanas, pois a editora fica em outra cidade. continuar lendo

Pedi exatamente naquele link que o senhor forneceu.

Serei sua garota propaganda aqui em Pernambuco. Rsrsrsrs

Tenho amigos que militam na área de Penal e, após leitura, devo remeter via aplicativo, a imagem do seu livro, e o link da editora para aquisição.

Quando eu disser que a remessa é com frete 0800.... Só alegria!

Grande abraço! continuar lendo

Recebi o livro, professor!
Muito rápida a entrega!
Vale a pena a aquisição!
Vou devorá-lo rapidinho neste final de semana! continuar lendo

Professor, se eu contar minha história para o carroceiro, o burro chora!
Atualmente estou desempregado e devendo pensões, e gostaria muito, mas muito mesmo, de ganhar um exemplar deste seu livro, onde, lamentavelmente não tenho dinheiro para comprar.
Não vou apelar para sorteios, porque nestes, não tenho sorte alguma.
Bom, vou contar uma pequena história ao senhor.
Aqui em minha terra tem o jogo do bicho, são 25 ao todo.
Uma certa vez eu inventei de jogar os 25 bichos em 25 grupos, claro que qualquer um usando a razão diria logo que eu ganhei no dia seguinte.
Puro engodo, o bicho sorteado foi unicamente o papel (chama-se "pulo") que eu perdi exatamente no dia que eu fui a banca buscar o prêmio.
Outra história grande da minha "sorte" em minha vida foi quando um certo dia eu cheguei numa parada de ônibus em Recife - Pe aproximadamente umas 21:30h da noite, tão liso que dava até para pegar verniz e só tinha o dinheiro do ônibus para chegar em casa (aproximadamente 42km de distância) e no banco desta parada de coletivo tinha uma maleta 007 e me sentei ao lado dela e a segurei logo, com uns 2 ou 3 minutos após chegou o ônibus e logicamente como qualquer um fazia, entrei com maleta e tudo e segui viagem, com uns 35 minutos estava no meu ap e logicamente abri a maleta, e sabe o que encontrei? Um bocado de pacotes de dinheiro que numa avaliação rasteira hj seria uns R$ 300.000,000 (isso mesmo, uns trezentos mil reais) seja, só tinha isto e nada mais mesmo. Não dormi esperando o sol raiar para ir logo comprar meu carro, mas quando chegou aproximadamente as 06:35 da manhã seguinte o porteiro do prédio disse que tinha um homem querendo falar comigo e mandei o mesmo subir e quando abri a porta ele se identificou com o proprietário da maleta e disse até o valor que continha nela, foi a única forma que eu tive de identifica o proprietário. Simples, devolvi a meleta com dinheiro e tudo! Saber qual foi os agradecimentos? Que DEUS lhe abençoe meu filho, e nada mais!
Bom, esta história toda é para lhe dizer que eu não tenho sorte na vida, quanto mais com sorteios. Desta fora, de nada adiantaria eu lhe seguir em redes sociais ou me inscrever com intenção de ser contemplado com esta grande obra. Por isso convido-o a exercer sua generosidade para comigo em fazer esta doação, porque, como já dizia o famoso e saudoso S. Francisco de Assis: "É dando que se recebe"!
Best regards

Wagner continuar lendo